Política de qualidade

SISTEMA DE POLÍTICA DE QUALIDADE

A Bidfood Portugal encara a qualidade como uma forma de atuar e estar no mercado, pretendendo que esta seja reconhecida interna e externamente, nomeadamente através do seu Sistema de Gestão da Qualidade, definido de acordo com a NP EN ISO 9001:2015.

A constante reorganização e optimização na prestação dos seus serviços junto dos clientes, a vantagem e a melhoria nas negociações com os fornecedores e/ou outras entidades importantes para a empresa, a optimização dos recursos da empresa, e a imagem credível que transparece para a sociedade em geral, são os principais fatores de sucesso de ter um Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

 

Principais linhas estratégicas do
Sistema de Gestão de Qualidade



Melhorar a organização e os processos da empresa, cumprindo com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, bem como os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.



Promover e incentivar a melhoria contínua de modo a cumprir com as expectativas dos clientes e melhorar a sua satisfação.



Fornecer produtos alimentares seguros que vão ao encontro dos requisitos legais e dos clientes.



Fortalecer a formação e qualificação dos colaboradores.



Contribuir para a preservação do meio ambiente através da separação dos resíduos.